segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ah, como é difícil botar os pensamentos no "papel"....

Comecei a ler o Blog do meu amigo Pablo e me inspirei, vou fazer também (apesar de esse ser o meu terceiro ou quarto blog), mas normalmente acabo sem saber o que escrever.Já pensei em escrever sobre o que sei, infelizmente sei de tanta coisa e na verdade não sei nada tão a fundo para poder passar algo de novo para as pessoas.
Pensei em escrever sobre coisas amenas, política, religião ou esporte, coisas que em tese servem para que possamos melhorar como pessoas:
POLITICA: serve para organizar os diversos problemas da vida em sociedade, do coletivo e sem esquecermos os direitos e deveres individuais do ser humano.
RELIGIÃO: é onde vamos para humanizar o homem, religar a alguma fé, fazer referência ao desconhecido, ao Superior, amar e ser amado.
ESPORTE(leia-se futebol): é o ópio do povo, desopilação, socialização e divertimento. em tese, porque não é o que, na maioria das vezes, acontecem nos estádios e bares onde transmitem os jogos.
Bom meu amigos, agora viram que a coisa não é fácil, a vida não é tão fácil, e seguimos sempre idealizando o que não conseguimos colocar em prática.
Gostaria de agradecer aos que me seguem, aos que dão uma pequena olhadinha, esperando eu começar a escrever, mas a coisa não é tão simples, as ideias fervem na cabeça e tremem na hora de digita-las no papel virtual.
Um grande abraço e logo, logo estarei aqui comentando alguma notícia polêmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário